VDESK - HELPDESK

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Vdesk

O V-Desk é uma solução flexível, poderosa, personalizável e simples voltada para a gestão de atendimentos de suporte entre as empresas e seus fornecedores.

1 - Com funciona, precisa de instalação local ou nas máquinas?

     R: Não, tudo via nuvem, basta um computador ou tablet com acesso a internet.

2 - Como funciona a implantação e o treinamento?

     R: Super simples e rápida, além de já estarem inclusos na proposta inicial com valor mensal fixo, em Reais! Os clientes podem aprender a abrir tickets através de vídeos na internet, mas é totalmente intuitivo. Comece a usar no mesmo dia!

3 - Posso criar áreas de atendimento diferenciadas dentro da minha empresa e exclusivas do meu negócio?

     R: Sim, o Vdesk possui áreas de atendimento personalizáveis pelo cliente, com categorias e subáreas. Você defini a equipe de atendimento e o(s) responsável(is) de cada área.

4 - Possui checklist de atendimento, automatizações, campos e formulários personalizáveis por assuntos, geração de tickets por e-mail, esquemas de aprovação, controle de SLA, tickets recorrentes, tabela de preço por serviços executados, resumo mensal por cliente, lembretes automáticos, indicadores de atendimentos, logs, alertas, popups, área de anexos e documentação,  avaliação dos serviços pelo cliente, e agenda para atendentes/suportes?

     R: Sim, tudo isto e muito mais!

5 - É flexível, configurável, parametrizável?

     R: Para se ter ideia possui mais de 600 parâmetros configuráveis!

6 - Possui aplicativo de celular?

     R: Sim, o VDesk possui aplicativo próprio para IOS e Android.

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