Gestão de Contratos de Serviços

A plataforma é composta de dois Portais, uma para os Gestores da empresa e outro para os Prestadores de Serviços contratados.
 

Na plataforma da empresa os Gestores podem criar perfis de acesso para realizar diferentes tarefas do workflow, como aprovações de documentos, notas fiscais enviadas, cadastro ou agenda de integrações dos trabalhadores terceirizados.
 

Na plataforma dos Prestadores de Serviços, eles anexam documentos periódicos da empresa ou de seus trabalhadores terceirizados, confirmam as agendas de integrações, enviam as Notas Fiscais e consultam o vencimentos destes documentos.

Os dados dos Prestadores de Serviços e outros podem ser integrados com outros sistemas como o ERP de back office do cliente.

Anotação 2020-06-02 163653
Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Personalize seu Portal

Os próprios fornecedores incluem documentos da empresa e dos trabalhadores terceirizados periodicamente para aprovação, inclusive Notas Fiscais. Tudo na nuvem! Não se preocupe com instalação, infraestrutura e backup.

Plug & Play

Implantação simplificada e rápida. Treinamentos on line via video. Habilite e use imediatamente. 

Automatização

Avisos automáticos são enviados para os gestores por e-mail. Atue quando necessário e pontualmente.

IMPLANTAÇÃO / INTEGRAÇÃO: Como funciona a implantação? É preciso contratar? Qual o valor?

R: Sim, indicamos que seja feito o treinamento do key user. Mas para isto já estão incluídas na proposta inicial 04 horas de treinamento remoto. Horas adicionais podem ser contratadas a qualquer momento para uma ou mais pessoas. Treinamento presencial também pode ser contratado. 
Em relação a integração com o seu ERP, somos especialistas em webservice!

SUPORTE / DÚVIDAS: É disponibilizado suporte para dúvidas?

 

R: Sim, temos o nosso próprio sistema de Help Desk através da abertura de tickets pelos usuários. E já estão inclusas na proposta 02 horas mensais não cumulativas de atendimento para dúvidas. Outros meios como fone e chamada de vídeo também pode ser realizadas.

MENSALIDADE: Como funciona?

 

R: Valor único mensal e nada mais! Solicite uma proposta e descubra que além de mais baratos apresentamos muito mais valor agregado para os clientes.

MANUTENÇÃO / BACKUP: Preciso me preocupar com isto? Preciso de uma área de TI para apoio?

 

R: Você não precisa se preocupar com nada disto. Já incluso na proposta. Nós fazemos toda a manutenção da nuvem e backup diário das informações.

ACESSO: Preciso instalar algo no meu computador?

 

R: Não, você só precisa de um computador ou tablet com acesso a internet, seu usuário e senha. A maioria das telas também rodam em smartfones.

PERÍODO DE TESTES: Vocês possuem período de testes?

R: Sim, uma semana em base teste.

PERSONALIZAÇÕES, RELATÓRIOS E DESENVOLVIMENTOS: Possuo cálculos específicos como os de recuperação judicial, mútuos com sócios e etc., o sistema controla?

R: Sim, além dos relatórios padrão, outras específicos podem ser desenvolvidas pela equipe da BMTCloud.

16-99646-5566

Solicite mais informações! Entraremos em contato 

Obrigado! Mensagem enviada.